sexta-feira, setembro 01, 2006

Começa uma nova fase

Hoje foi uma linda manhã, apesar de alguns contratempos. Minha vida está melhorando aos poucos, muito devagar, mas significativamente. Tive um encontro maravilhoso com a minha querida irmã, e, talvez por eu estar tão fragilizada nesses dias que têm sido tão difíceis, percebi o quanto ela é frágil também. Às vezes choro de tristeza, mas às vezes também choro de alegria, de pequenos momentos doces, alegres.

Minha grande MÃE, que tem sido forte em todos os momentos, cedeu seu colo inúmeras vezes pra que eu pudesse chorar, e pelas incontáveis vezes que ela secou, e vem secando as minhas lágrimas. Ela tem feito tudo pra me ver sorrir e tem conseguido. Tem me acompanhado aonde quer que eu vá, pra que eu não me sinta sozinha. Além da minha querida mãe, alguma força do Universo colocou pessoas iluminadas nesses meus dias escuros e tristes. Conheci uma psicóloga no CAPS, a Olga, que indicou uma psicanalista, a Solange, muito bacana, muito gentil e com quem já comecei um tratamento. Conheci também um senhor chamado Conti, cuja esposa passa pelo mesmo problema que eu e que tem me dado muita força para erguer a cabeça e enfrentar essa situação.

Além da minha querida amiga, a Mrs. El Cid in the web que sempre esteve do meu lado, por mais tempo que a gente passe sem se ver. Ela sempre tem palavras que tocam meu coração. Obrigada Mira, por todo o seu apoio.

Minha querida amiga Rose, que me ouviu nas horas em que eu precisava, que participou da minha dor e sofreu comigo. Que chorou comigo e que buscaria as estrelas por mim. Obrigada Rose, por todo o seu carinho.

Todo o meu carinho a Beth, que, mesmo estando lá em Campinas me passou palavras de carinho pelo telefone, me ouviu chorar e me consolou.

Os dias vão passando mais devagar do que eu gostaria, mas talvez porque eu tenha que me acostumar com as coisas novas que vêm acontecendo. Continuo numa sala de espera, mas dessa vez a sala é mais clara e tem música ambiente. Ainda não é a música que eu gosto, nem é um sofá tão confortável, mas pelo menos já não estou tão cansada.

Também tenho que agradecer ao Ale, mas os motivos não vou falar, ele sabe quais são. E ele sabe também que meu coração é dele por mais que doa a distância e a incerteza do futuro.

Bom, vou ficando por aqui, pois estou de férias e preciso cuidar da minha saúde, mas daqui uns dias eu volto.

Um comentário:

  1. Anônimo5:27 PM

    Legal Lu. Gostei. Depois vou olhar seus links. Depois escrevo mais; hoje num tô afim não.

    ResponderExcluir