segunda-feira, setembro 11, 2006

Voltei

Bom, como era de se esperar, voltei ao trabalho.

É claro que o ânimo não é o mesmo, nem o pique de fazer as coisas, mas uma coisa ou outra já tenho um certo prazer em fazer. Mas não entenda esse "prazer" como um regozijo, um êxtase incomensurável, uma explosão de sentimentos. Não, esse prazer é uma coisa de que me canso logo, mais ou menos quando você começa a fazer uma coisa não tão legal e no meio do caminho se enjoa. É quase isso.

Outra coisa: quer emagrecer? Tenha depressão. É infalível!

(Acredita que até a senha eletrônica do banco eu esqueci?)

Tá tudo uma beleza, mas vamos levando.

No final de semana encontrei meu amigo Rob e fomos comer carne, uma das tantas coisas que temos em comum. E eu sei que piada tem data de validade mas as nossas piadas nunca vencem, pelo menos eu rio de todas, sempre, e isso já acontecia antes de eu tomar prozac, o salvador da pátria. Se bem que eu também sempre fui uma lesada e como ele mesmo disse quando soube da minha condição: "você sempre foi internacionalmente conhecida por não ser meio normal". Agora estou totalmente normal, afinal a loucura está nos olhos de quem vê, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário