quinta-feira, setembro 14, 2006

Prozaczentotal

Engraçado como a depressão tem fases estranhas. Um dia você acorda às seis da manhã achando que vai abraçar o mundo e vencer todas as suas batalhas, no outro você acorda com a sensação de que o mundo acabou e ninguém percebeu.

Hoje acordei às seis da manhã, então estou num dia bom, legal. Até já comi! E hoje saio mais cedo pra ir deitar no divã da psicanalista e contar as minhas descobertas no Maravilhoso, Complexo, perturbador e desordenado Mundo que existe na cabeça de Luciana. Às vezes parece até um episódio de Carnivale (série que passou na HBO).

Agora, medo! Sinal de perigo! Danger, Will Robinson! Danger! Hoje à noite vou encontrar a minha irmã, mas não dá pra protelar, tenho que resolver umas coisas. Bom, vai ser assim então, tudo combinado, nada resolvido. Amanhã, depois do psiquiatra eu conto o resumo da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário