quinta-feira, outubro 05, 2006

Ganho a maquiagem e levo o rosto da Fátima Bernardes

Hoje ganhei uma aplicação de maquiagem completa.

Explico: fui fazer as unhas e lavar o cabelo, mas o pessoal do salão achou que eu estava com cara de tristinha e eles resolveram fazer escova e me maquiar completamente. Fiquei linda e, mais uma vez, disseram que fiquei parecida com a Fátima Bernardes. Ela que me perdôe, mas sou mais eu (exceto pelo marido dela).

Numa outra ocasião uma catadora de papel disse que eu parecia com a Fátima Bernardes, mas você acha que eu acreditei?

Aí, cheguei no escritório (sim, fui trabalhar logo em seguida, toda maquiada, afinal era hora do almoço) e todos começaram a me achar parecida com a Fátima Bernardes. Até a música e o "Boa Noite" da Fátima Bernardes eu já recebi por e-mail.
Já tô tão íntima dela que vou me oferecer para dublê de corpo. Será que funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário