sexta-feira, outubro 27, 2006

Consumo

Tenho que admitir que meu tipo de compras mudou muito ultimamente.

Por exemplo, eu tenho comprado remédio. Tenho gasto meu dinheiro com médicos. Mas também passei a freqüentar uma clínica de estética. Estou sendo muito bem tratada e tenho me sentido uma rainha lá dentro. É tudo feito pra mim e por mim.

Ah, também comprei mais duas camisetas da Carranca e estou até pensando em fazer uma tatuagem por causa de uma delas. Vamos ver se o dono da arte autoriza.

Com certeza meu consumo mudou muito, mas de algumas coisas eu não posso reclamar. Estou ficando mais bonita e mais satisfeita comigo mesma.

Ah, também estou apaixonada por mim. Estou me namorando há um mês e pelo visto será um longo namoro.

Sem contar os seis quilos que eliminei (antes de entrar para a clínica de estética) e as sete calças que voltaram a servir, e a infinidade de roupas que voltei a usar.

Que me perdoem os invejosos, mas eu estou linda. E satisfeita (eu já disse isso?)

Bom final de semana a todos.

2 comentários:

  1. Ah...o que um sábado com falto do que fazer faz comigo. Loucamente comentando no blog alheio. Bem, já te falei, são ondas, sobem e descem. Mas que eu prefiro menos maquiagem, eu prefiro. E kiko né Lú? Deixa eu pra lá que num tenho nada a ver com a pela dos outros. Só tenho inveja de vc estar entrando em calças antigas. Estou tentando...mas sou fraca de força de vontade.

    ResponderExcluir
  2. Tava dando uma volta no blogspot, e fui ao próximo, visitar o Muse Megalomania. Gostei do grupo que o dono do blog venera. Vc conhece?

    ResponderExcluir