quarta-feira, outubro 11, 2006

Depois da obrigação...

Agora que já acabei meu trabalho, começo a contagem regressiva para o feriado prolongado.

Semana que vem, se der, trago a foto de uma festança que rolou na sexta passada. Se eu não esquecer, é claro.

Mas, enquanto segunda-feira não chega, e isso significa que ficarei quatro dias longe do computador, vou curtir um pouco o tempo bom e livre que apareceu, vou fazer umas coisas diferentes e aproveitar esse momento tão delicioso na minha vida. Vou comemorar a chegada (e o retorno) de pessoas maravilhosas na minha vida, e agradecer. Tenho muito a agradecer. Nem dá pra acreditar que a minha vida tem mudado todos os dias e que estou conseguindo colocar as coisas em ordem. Também não dá pra acreditar que há um mês eu era só lamúria e desespero. Bom, é só ler os posts mais antigos que eu logo volto a acreditar e isso é bom porque tá lá, registrado tudo o que passei, tudo o que vivi e todos os que me apoiaram.

Um beijo enorme, cheio de felicidade para todos os meus amigos que lêem esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário