segunda-feira, março 26, 2007

Abaixo a masturbação mental

A Internet é uma beleza. A gente deixa que ela faça parte da nossa vida e quando você percebe, as pessoas estão usando esse recurso pra apontar o dedo pra você e te espionar. Sei que existe uma espionagem saudável, que é só curiosidade mesmo, mas quando a coisa vira paranóia, aí a impressão que eu tenho é de que essas pessoas são doentes mentais.

Não sei por que raios eu sou alvo de bisbilhotagem e xeretices da parte de pessoas que mal conheço ou que não gosto. Talvez esse comportamento seja fruto da inveja que elas nutrem por mim. Mas isso é um saco e eu só não viro pra essas pessoas e falo que isso é repugnante porque, aí sim, eu estaria dando motivos pra elas continuarem. O jeito é eu fingir que não ligo. Muito embora eu saiba que uma hora eles virão parar aqui e vão acabar lendo meu comentário sobre a masturbação mental que é essa bosta.

Hoje mesmo, entrei no Orkut e vi que tem gente se passando por outras pra olhar o meu perfil. Faça-me o favor... Se você não pode resolver seus problemas de maneira saudável, procura um psiquiatra e vai se tratar. Não é problema meu. Ou melhor:

VOCÊ PRA MIM É PROBLEMA SEU!

Pára com essa masturbação mental, vai bater uma punheta e ouvir um rock progressivo pra ver se passa.

E me deixa em paz, porra.

2 comentários:

  1. Anônimo12:20 PM

    O bom da masturbação mental é que não faz sujeira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:13 PM

    Novamente estou gostando do assunto do seu post.Neste comentario o rob gordon é otimista.Acho que certas dessas situações de pode sim sujar o nome de alguem e até fazer o nescessario pra limpar o nome o tempo corre e a sugeira da tempo de se instalar desevolvendo as malvadezas de forma que diria surpreendente. Sou sempre vitima das malvadezas de espionagem movida pelas invejas e despeitos.Portanto levo uma vida sobriamente.Mas o fato de ser atenciosa com qualquer pessoa ja da motivos de ser exercida as maldezas como você se refere.O pior é que de tanto sofrer nos tornamos tambem vigilantes pra "controlar" onde estam nos sujando" atravez destas malvadezas.

    ResponderExcluir