segunda-feira, março 12, 2007

A maldição de ser um peixe

Depois de tantas braçadas, tempestades, maremotos e muito esforço da minha parte pra nadar contra a correnteza do seu rio, quase morri na praia.
Agora, tenho que voltar para meu oceano, de onde eu nunca deveria ter saído, e começar tudo de novo.
Vou seguir em frente, deixar que essa água salgada lave toda essa lama que você levantou do fundo do seu maldito rio. Afinal, é isso que você quer, não?

Eu te disse para não me deixar escapar...

É uma merda, mas é assim mesmo. Por pior que seja, ainda há tempo de eu recobrar o fôlego e começar a nadar em outra direção.

Portanto, para quem lê este maldito blog, e que viu que fiz uma referência ao meu horóscopo na semana passada, outro recado:

Por mais perseverantes que sejamos, de nada vale se lidamos com covardes.


E parece que o horóscopo continua mandando recados...

Peixes (O Estado de São Paulo)
Hoje...
Momento para encerrar definitivamente situações do passado e pensar no futuro. Usufruir uma boa condição material e os prazeres sensoriais pode ser um reconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário