quinta-feira, março 22, 2007

Sexto sentido

Então? Será que essa coisa de sexto sentido alguma vez fez sentido? Ou será que é uma coisa que acontece porque a energia (positiva ou negativa, tanto faz) que determinadas coisas ou pessoas carregam, é tão forte que seria impossível não sentí-las?

Pois é, pra mim funciona, na maioria das vezes, assim:

Situação 1
A pessoa com quem eu quero muito falar, telefona ou manda um e-mail no MESMO dia em que penso nela.

Situação 2
Sonho com alguém que está tentando falar comigo, mas perdeu o número do meu celular e não anotou o número novo do telefone lá de casa.

Situação 3
Acordo de manhã e penso em determinada pessoa, se ela está bem ou não, e quando encontro com essa pessoa, ela entra, me olha com aquele olhar de "será que devo falar agora ou mais tarde" e sinto um gelo subir pela espinha.

Certa vez, um namorado me perguntou por que eu não falava pra ele os números da mega-sena. E respondi que as coisas não funcionam assim. Tavlez porque as bolinhas dos números da mega-sena já estivessem viciados. Mas aí seria mais um motivo pra eu adivinhá-los, né? Sei lá, mas o mais estranho mesmo é sentir quando algo vai dar certo. Ou muito errado. Poderia ser uma maldição, mas começo a encarar como sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário