sexta-feira, novembro 10, 2006

Very, very suspicious!

Ontem um fato inusitado aconteceu:

Tô eu lá, sentada no metrô, esperando ele partir em destino à estação que desço quando meu olhar cruza com o de um homem muito bonito, elegante. À primeira vista, ignorei, mas depois começou aquele flerte de "Olha-não-olha. Tá olhando. Olhou pra mim. Olhou pra mim, de novo!" E assim foi o trajeto todo.

Faltando uma estação pra eu descer, o sujeito murmurou "Vai descer nessa ou na próxima?" Na próxima, respondi. E ele ficou lá na porta, quase virado de costas pra mim, esperando que eu levantasse e fosse na direção dele.

-Oi, bom dia. Disse ele, muito discretamente.
-Bom dia.
-Achei que nunca mais fosse te ver.
-Quer dizer que eu já peguei metrô com você?
-Não, achei que essa seria a única vez que te veria no metrô.
-Ah, mas isso, certamente aconteceria porque nunca pego o metrô nesse horário.
-Poxa que sorte a minha!

A porta abriu e saimos, claro. Afinal eu tinha que descer naquela estação.

Mas o cara, moreno, bonito, me enchendo de elogios, falando da minha voz macia, todo romântico, falando do meu rostinho angelical, comentou que escreveu um livro e que trabalha na Paulista e blá blá blá... Pensei na hora: "tá querendo impressionar"

-Me dá seu número?
-Dou o do escritório.
-você trabalha com o quê?
-Diagramação e editoração de arte e você?
-Trabalho num banco.

Pensei, a vida é uma lástima. Será que daqui pra frente só vou conhecer gente que trabalha em banco?

-Sei, e qual o seu nome?
-Alexandre.

Na hora fiquei com vontade de falar "Olha cara, você é muito romântico, uma graça de pessoa, mas, Alexandre, que trabalha em banco, eu já tive minha cota. Você tá brincando comigo. Pessoal da pegadinha pode sair!"

-Bom, então te ligo na hora do almoço, pode ser?
-Claro.

E ele ligou. Foi educado, disse que escreveu um livro (e foi publicado) e está fazendo mestrado de economia na USP, mas eu fiquei com a sensação que esse cara romântico, lindo, charmoso e tão educado é casado. Não tenho dúvidas. Esse cara é casado, leiam o que estou escrevendo, porque terei a prova cabal disso.

Aí, ligou de novo hoje. Disse que minha voz é linda, que eu sou linda, que quer me ver de novo, mas que a agenda está apertada e blá blá blá... Tudo o que eu já sei. Disse que ligará no fim de semana. E eu disse que tudo bem, que ligue, mas que minha agenda também está apertada e não passarei o final de semana em casa.

Esse cara é casado. E eu não sou tonta.

Gravem bem o que escrevi.

Bom final de semana a todos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário