segunda-feira, novembro 13, 2006

E o que foi que eu disse?

Estão curiosos para saber a situação do rapaz que, semana passada, me encheu de elogios e pediu meu número de telefone? Estão? Estão?

Pois bem, como ele me deu o nome completo dele, pois queria impressionar dizendo que havia escrito um livro (ele poderia ter usado um pseudônimo, mas dei sorte na pesquisa), fui no Orkut, a maior ferramenta de fuçação-na-vida-dos-outros de todo o planeta depois do google (se não for maior de todos eles, até porque revela detalhes aterradores, muitas vezes).

E estava lá: CASADO

Agora, fico pensando: será que ele sabe que visitei a página dele? Espero que sim, porque eu não tenho marcada nas minhas configurações aquela opçãozinha hipócrita de não ser vista pelos outros quando fuço a vida de alguém. Tomara que ele tenha me visto e não ligue mais. Como não ligou no final de semana, acho que me viu, sim. E acabou caindo no link deste blog.

Evitei problema, caros amigos! Não me envonlvi com um cara casado. E colaborei pra uma chifruda a menos no mundo: a pobre da coitada da esposa desse camarada.

E fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário