quinta-feira, novembro 16, 2006

Fim de semana no Parque Ipê

Qualéqui é mano brown?

Bom, passada a minha fase barraqueira, pois até no Orkut do cara eu escrevi A tua mulher também tem rosto angelical?, voltei ao meu normal.

Fui levar a minha sobrinha pra brincar no parque na manhã ensolarada de ontem. Nada como o parque do Ibirapuera, mas é muito mais limpo e seguro que o Ibirapuera. É claro que eu, como paulistana nata, e que morou a vida toda em Moema, não abro mão do Parque do Ibirapuera. Andei muito de bicicleta com rodinhas, depois sem rodinhas. Depois ganhei um par de patins e ia de bicicleta com os patins na sacola. Adorava. Quem sabe poderei ainda esse mês levar a minha sobrinha no Ibirapuera, mas já não é a mesma coisa. É que a sujeira lá toma conta, a última vez que fui tava um cheiro horrível e tinha gente de todo o país lá.
Na verdade esse parque fica perto de casa, é muito seguro e tranqüilo e ela aproveitou bastante. Até eu, que estava com camiseta de mangas curtas fiquei com os braços vermelhos de tanto carregá-la pra lá e pra cá e hoje estou sem poder usar regatas ou blusas de alcinha. Mas tudo pela pequenina que é uma graça e me chama de titia com o maior dengo do mundo.



Essa é a minha irmã segurando minha sobrinha, que foi muito mais esperta e foi de regata E passou protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário