quarta-feira, dezembro 03, 2008

Cada dia, um dia diferente do outro e assim por diante...

Estou amando essa nova vida!

Nem parece que estou fazendo tratamento para depressão, gente!

Ontem comprei os medicamentos que o novo psiquiatra indicou, tive uma resposta imediata de um dos medicamentos e as coisas começaram a ficar legais. Exceto pelo sono que ainda está meio estranho, o dia-a-dia segue normal, sem grandes alterações ou fobias ou pânico ou a maldita ansiedade generalizada.

Olha só: eu saio do trabalho e levo 5 minutos pra chegar em casa. Vou almoçar lá, acaricio minha gatinha linda, a Lee Lee, e quando meu maridão está de folga almoço com ele, conversamos e namoramos...

Morar perto do trabalho é muito bom, sem contar que pela manhã, se você colocou uma roupa que não caiu legal ou colocou um sapato que tá te incomodando, você vai lá e troca. Simples assim.

Vai ajudar muito na minha recuperação morar tão pertinho do trabalho.

Abaixo, uma foto da Lee Lee, dormindo no meu colo. Não é uma belezinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário