quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Passando...

Então, como já faz algum tempo que não escrevo aqui (quase um mês), estou passando pra dizer que está tudo bem comigo.
A minha casa virou um depósito de material de construção. Meu carro, não raro, fica marrom de tanta poeira de tijolo.
Já estamos na metade da reforma e isso já é um alívio, mas ainda falta meu banheiro, o quarto da minha mãe, o telhado da garagem, o novo portão...
No mais, continuo linda, magra e radiante. Apaixonada também, mas agora divido esse sentimento com alguém. E essa é a grande novidade pra vocês. Pra mim não é mais tão novidade assim, porque já acontece há algum tempo, mas só posso falar mais sobre isso daqui um tempo. Portanto, não me perguntem nada, não vou falar. É segredo de Estado.
Neste ano o Carnaval cai no dia 20 de fevereiro, dia em que a natureza presenteou esse Mundo com essa alma magnífica que vos escreve. Então, até a semana que vem devo escrever mais alguma coisa sobre a aventura que é fazer aniversário em meio ao carnaval. A festa mais carnal do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário