quinta-feira, dezembro 09, 2004

In Love!

Não é que eu mudei!?

Quem me conhece há algum tempo sabe que nunca fui muito a favor de uniões, sempre tive horror a casamento e coisas do gênero. Mas ultimamente as minhas idéias sofreram uma significativa mutação...
Graças a um simpático mocinho que me pegou de jeito e sem avisar que iria ocupar um lugar tão importante na minha vida.
Acho que pela primeira vez estou realmente feliz! Encontrei alguém extremamente sensível, carinhoso, companheiro, divertido, inteligente, atencioso, admirável, respeitoso, surpreendente, etc.
É esse mocinho quem me faz querer juntar as escovas de dentes, é com ele que quero dormir e acordar todos os dias, é dele que devo levar bronca por deixar a toalha molhada em cima da cama, é ele quem vai ler Groo pra mim antes de eu dormir :-P, é com ele que quero criar meus cachorros (e quem sabe bem mais a frente, ainda num futuro distante a gente crie filhos realmente...), é ele quem me diverte com as histórias nerds, é ele que me encanta com um sorriso, é com ele que quero dividir os momentos de alegria e tristeza, é com ele que quero compartilhar minha vidinha, simples mas bonitinha na maioria das vezes.
Amo você!
Meu nerd cimério, meu guerreiro, meu senhorito: Mr. El Cid.

Antes que alguém pergunte o pq deste post meloso estar aqui neste blog, já adianto a explicação: Pessoas apaixonadas são sem senso de noção!

4 comentários:

  1. Anônimo3:43 PM

    Ela não é demais? :-)

    Ei, ei, ei: mas como posso te dar bronca pela toalha molhada se eu devo acabar fazendo o mesmo? :-P

    Bom saber que fui responsável por tamanha mudança na sua vida. E melhor ainda: que esta é uma mudança que está te fazendo feliz! :-)

    O mundo é nosso. E vamos conquistá-lo juntos.

    Beijos do tamanho do meu amor por você (e que, com certeza, iriam estourar o número de caracteres desta caixa de texto)

    Teu El Cid, direto de uma lan house
    http://www.omundodeelcid.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:01 AM

    MUDOU!!!!!!!! Isso posso dizer com conhecimento.

    Essa é minha amiga, irmã na verdade. Tem coisas na vida q escolhemos e, essa foi uma das minhas escolhas.

    Vc é especial, diferente do mundo. Brava na hora q tem q ser, mas tem um coração maravilhoso. Sempre tomei broncas e tb sempre tive o ombro q precisava.
    Baladas, sempre foram para dar muuuuitas risadas.
    Já choramos, rimos e ficamos caladas, simplesmente assistindo filmes e, comendo besteiras. Isso é q é amiga!

    Vc sempre me disse q nossa felicidade só depende de nós mesmos, de mais ninguém... sei q isso é verdade, mas precisei me espelhar em vc p/ colocar isso em prática na minha vida.

    Hj vc está com um cara q te faz feliz, te completa e fez vc mudar... sempre p/ melhor.
    Fiquei feliz em saber (ver escrito) o qto vc está bem e, em paz.

    Lembra dos nossos sonhos??? Vc me dá a cozinha de presente e eu faço o JANTARRRRR! Pois é, mesmo q isso não aconteça dessa forma, pode ter certeza q as portas da minha casa sempre vão estar abertas para vcSSSS!

    Sei q a vida não é fácil, mas compartilhada é mto mais leve. Desejo toda felicidade para vc e para o 'nerd'. Desejo q sua barriga cresça várias vezes... rs! Q vcs sejam felizes, muito felizes.

    Quase chorei qdo li esse seu texto e a resposta... e tb qdo vc me contou uma novidade maravilhosa.

    Vc merece tudo de lindo na vida. Homens são seres complicados, mas vc sabia o q queria e, encontrou. Então fique bem, feliz e dê todo amor q vc puder, pois assim ele volta sempre em dobro e, só assim tb tudo se resolve.

    Nem preciso dizer q estarei SEMPRE aqui, né!?
    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem... já que você também vai deixar toalhas molhadas em cima da cama seria bom pensarmos em utilizar uma capa impermeável no colchão... :-P

    ResponderExcluir
  4. Lu!
    Meus olhinhos se encheram de lágrimas quando li seu comentário...
    É bom ter uma amiga como você pra poder contar em todas as horas, são poucas as pessoas as quais podemos confiar nossas vidas e você sabe que é uma delas. Fiquei muito contente em saber que meus discursos estilo "Fidel Castro" ajudam você na sua vida.
    Mas pérai! Que história é essa da barriga crescer várias vezes?? Tá maluca?! Isso acontece com frequência na verdade, mas é a minha eterna briga com a balança!!!!
    Valeu por continuar oferecendo a "JANTA" pra mim e pro meu senhorito (não se esqueça que você tem que aprender a fazer deliciosos pratos vegetarianos)...hahahahahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir