sexta-feira, novembro 12, 2004

Coisas que eu deveria fazer

Tem algumas coisas que são praticamente promessas de ano-novo e repito sempre que vou mudar e nunca consigo:

1) Deveria levar a sério um regime pelo menos 1 vez na vida, afinal faz 26 anos que todos eles acabam me derrotando;
2) Deveria parar de fumar, afinal tenho consciência que isso faz um mal desgraçado, mas mesmo assim adoro fumar;
3) Deveria criar coragem e finalmente fazer a tatuagem que desde os 11 anos de idade tenho vontade de fazer, mas morro de medo de agulhas;
4) Deveria juntar dinheiro suficiente pra realizar o sonho de ir pra New Orleans e passar pelo menos 10 dias fazendo uma maratona etílica e musical em todos os botecos;
5) Deveria ser menos neurótica com as minhas atitudes e ligar o foda-se mais vezes;
6) Deveria ser menos ciumenta com tudo que leve "MEU" na frente, como por exemplo: meus cd´s, meus livros, meus amigos, meu irmão, meu namorado...
7) Deveria trabalhar meu lado rancoroso e desculpar as pessoas com mais facilidade;
8) Deveria entender que nem todas as pessoas pensam como eu, pois afinal elas não viveram a minha vida e o que eu digo pode não ter o menor sentido pra elas;
9) Deveria organizar melhor a minha agenda para ter mais tempo livre e fazer as coisas que gosto com mais freqüência;
10) Deveria ligar mais para os meus amigos, mas ainda não aprendi a gostar de telefone;

Putz... acho que isso vai ser em capítulos... Mas é incrível a quantidade de coisas que gostaria de fazer e não faço, seja por falta coragem, seja por falta de tempo, seja por falta de vergonha na cara ou mesmo por um sentimento de posse extremo... Vou parar por aqui antes que tenha que acrescentar que deveria tomar anti-depressivos...hahahahahaha



2 comentários:

  1. Tem um monte de coisas da sua lista que eu gostaria de fazer ou de mudar em minha vida.
    Olha só quantos ítens se aplicam a mim:
    2, 5, 6, 7, 8, 9 e 10.
    Com relação ao ítem 3, ainda não fiz a Tattoo porque... sei lá porquê!
    Tá vendo? Acho que além de faltar coragem para algumas coisas, falta ânimo também. Eu devo ser menos preguiçosa...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:57 PM

    Vamos aos comentários, my sweetie, one by one:

    1) Bom, eu gosto (e MUUUUUUUUUUUUUITO) do jeito que está...
    2) Você sabe a minha opinião sobre mulheres que fumam, não? Pode não ser encorajadora, mas é verdadeira! :-)
    3) Quem sabe quando eu for fazer a minha, você não faz junto?
    4) Então vamos começar a juntar dinheiro já. Pq aí eu acompanho você nesta jornada e você vai comigo direto para a Irlanda logo depois! :-P
    5) Pessoas neuróticas são ótimas, meu amor!
    6) Próxima!
    7) Eu também! :-P
    8) EU TAMBÉM! :-P Aliás, coitadas das pessoas por não serem parecidas comigo, elas seriam muito mais felizes...
    9) Sobre isso, como posso dizer algo? Minha vida é praticamente a teoria do caos! Meu quarto, então, nem se fala...
    10) Não é por nada não...mas você tem me ligado bastante! :-*

    E mais: que tomar anti-depressivos o quê! Teu remédio tá aqui! Pode usar e abusar em doses cavalares!

    Ass: El Cid
    www.omundodeelcid.blogger.com.br

    (O comment saiu como "anônimo" pq este maldito blogger não identifica a minha conta. Isso porque acabei de atualizar meu blog...que fica dentro do blogger. Ninguém merece...)

    ResponderExcluir