quinta-feira, outubro 07, 2004

AI JESUS!! EU SOU NERD!!!

Depois de 26 anos vagando pelo mundo sem saber quem eu sou, finalmente descobri... SOU NERD!!
Tentei negar, mas as predileções abaixo não deixam dúvidas. Check this out!

Do que um nerd gosta?

- Cinema pipoca

- Computadores

- Videogames

- Histórias em quadrinhos

- RPGs e jogos de tabuleiro

- Música (especialmente rock)

- Colecionáveis (bonecos, bustos e estátuas de seus personagens favoritos)

- Seriados

- Desenhos animados

- Literatura de fantasia e ficção científica

E por aí vai. Não que todo nerd tenha que curtir TODOS os itens acima ou SOMENTE os itens acima. Piadas infames e campeonatos de arroto também estão entre os favoritos, por exemplo...

(texto surrupiado descaradamente da galera: http://www.a-arca.com/nerd/).

Agora eu também faço parte da campanha! Eu sou nerd e daí?!


7 comentários:

  1. Meu Deus, eu também sou nerd! Só que eu descobri por acaso, numa noite em que eu estava em fechamento aqui na redação e um amigo entrou no messenger. Quando me viu tarde da noite aqui na redação, mandou logo de cara:
    - nossa, a essa hora trabalhando? você está em fechamento?
    - sim, estou.
    - Ave, até quando?
    E eu na maior euforia, louca para usar o diálogo de Neo vs. Agent Smith em Matrix Revolutions, falei:
    - It ends tonight!
    E o cara:
    - Quê?

    Foi aí que percebi que era nerd...

    ResponderExcluir
  2. Não desanime!! Os nerds ainda vão conquistar o mundo!!! Mas é horrível fazer comentários de filmes/seriados/desenhos e não ser entendido... ainda bem que não temos este problema! ahahahahahahaha
    Bem-vinda ao clube amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que a gente se entende tão bem. Porque, entre tantas outras coisas que temos em comum nessas nossas vidas loucas, sem pé nem cabeça, somos nerds!
    Mira, a gente é mesmo muito estranha! (Assim mesmo, nesse português tosco)

    hahahahahahhahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Estranha não!!! Somos muito legais, divertidas e com um apurado senso de humor!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:31 PM

    Hum... Nerds são chatos e, por falta de alguém para compartilhar uma boa conversa, têm o costume de falar sozinhos (ou seria "falarem" sozinhos? - maldita língua portuguesa...).
    Bem, ao menos essa minha ignorância é prova de que não sou nerd ahauahauahaua (risada estérica, dessas que a Lu solta). Ia escrever outra coisa,mas acabei me esquecendo.

    Danilo.

    ResponderExcluir
  6. Danilo,
    essa sua risada histérica é a prova que você é NERD!!! E quem disse que NERD fala sozinho, isso é coisa de esquizofrênico!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:09 PM

    Gostaria de partilhar com vocês o meu momento nerd:
    Fui almoçar com o sisudo irmão para discutirmos assuntos da família. Fomos ao Tropeiro comer uma boa carne. Quando estavámos saindo cheguei perto dele, agarrei-o pelo colarinho e falei com os dentes cerrados: Would you prefer another target, a military target? Then name the system!
    E enquanto ele tentava se desvencilhar das minhas mãos em seu pescoço e se esconder da multidão que se formava em volta, eu sussurrei asperamente: I grow tired of asking this so it'll be the last time: Where is the rebel base?
    Nunca mais voltamos à churrascaria... E ele nunca me falou onde era a base dos rebeldes.

    Paulo Gus

    ResponderExcluir