segunda-feira, setembro 27, 2004

ROOTS BLOODY ROOTS

Este final de semana resgatei lembranças musicais de uma época muito boa (e não estou falando da época do Balão Mágico!).

Graças a 2 maravilhosos amigos (Carol e Thiago) fui ao SEPULFEST!!!!!!!!! E sabe o que eu achei depois de tanto tempo sem ver a galera “From Hell” tocando??? Foi o máximo!!!!!!! Apesar de me sentir um tanto quanto tia pra faixa etária que estava no local...

Nada como ver o Sepultura e o Ratos de Porão em ação (nossa que brega, fiz uma rima!) e ainda assisti ao show do Massacration, algo surreal no mundo heavy (batom) metal!!! Os shows foram do caralho! Nada como uma bateria ensurdecedora e aquelas vozes guturais (ou no caso do Massacration aqueles falsetes incríveis)!!!

Voltei às raízes e foi muito bom pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário